sábado, 21 de setembro de 2013

Vacina ou Intestino Preso?

Ao fim de mais dia estou muito, muito cansada. Nem sei dizer se é maior o cansaço físico ou mental.

Meu filho chorou tanto, mas tanto hoje, que estou desnorteada. Ao ponto de que, agora que ele dormiu, eu fechar meus olhos e continuar escutando o choro dele.

Achamos que podem ser dois motivos, ou um deles: vacina e intestino preso.

Ontem ele tomou uma vacina, a Sextupla. Foi uma picada no bumbum e na hora ele quase não chorou. Apesar do pediatra ter dito que não tem reação, o Davi ficou choroso e querendo colo o restante do dia.

E desde quarta o intestino dele não está funcionando nada bem, fica mais de um dia sem fazer cocô, e pra ele que fazia 2 ou 3 vezes no dia, deve incomodar. Ele chora e fica vermelho, se contorce e estica as perninhas. Tentamos massagem e nada.

O fato é que para qualquer pai ou mãe, ver seu filho chorando desesperado por um motivo conhecido ou desconhecido é muito difícil. 

Chega uma determinada hora que já não sei o que fazer e choro junto. Mas, no momento seguinte, respiro fundo e falo pra mim mesma: Calma!

Tudo o que esses serzinhos tão indefesos e frágeis precisam é de carinho.

E foi isso que eu dei pro meu Davi hoje! Muito colo, amor e carinho.

Faz pouco mais de meia hora que ele dormiu e apesar de estar acabada, sinto um alívio de vê-lo calmo. É difícil ver nossos bebes nervosos e incomodados né?! 

Obrigada pela preocupação!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário