quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeiro Mesversário do Blog

Hoje o blog completa 1 mês de existência!

Estou muito feliz de ter chegado até aqui sem desistir e nem fraquejar. Meu objetivo é que muitos e muitos meses sejam completados e que tudo o que eu escrevo aqui sirva de exemplo ou ajude alguém.

A maternidade me fez mudar completamente, deixei de ser a pessoa que eu era e me transformei, junto com o nascimento do meu filho, em uma outra mulher.

Perdi minhas noites de sono, minha liberdade de ir ao banheiro, de tomar café, almoçar, jantar...

Os meus finais de semana ficaram invisíveis, afinal, mãe nunca tira folga.

Quem diz que dona de casa não faz nada, ah como se engana... Não é fácil, limpar, lavar, passar e cozinhar quando se tem um bebê em casa. Em certo momento do dia, você olha pra casa e vê que está tudo começado e nada terminado!

E em meio a tudo isso, tenho tempo de alimentar este blog com minhas histórias do cotidiano, mostrando a realidade da minha maternidade, que também pode ser a sua, porque não?

Ser mãe é a profissão mais difícil, mas ao mesmo tempo, a melhor remunerada! Ter o sorriso de um filho é a melhor coisa do mundo!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário