terça-feira, 17 de março de 2015

Inspirações para o tema Pipas

Como prometi, estou de volta!!

Trazendo algumas das muitas inspirações para o 2º aninho do Thor.

Estou muito empenhada em me superar na decoração do aniversário do Thor este ano em relação ao 1º aninho.

Por isso foi tão importante começar tudo com 6 meses de antecedência. Assim eu traço os objetivos, faço um cronograma e vou seguindo a risca.

Não comecei a colocar a mão na massa efetivamente, pois estou definindo os últimos detalhes ainda.

O tema será pipas e as cores azul claro, verde claro, amarelo claro e branco vão combinar super! Em algumas fotos elas até aparecem, combinando.

Este tema ainda aparece pouco isolado, encontramos bastante o tema Pipas e Cataventos, onde os dois elementos aparecem se misturando. Particularmente acho lindo, mas para o Thor, as pipas têm um significado especial, aí achei melhor não misturar.

E agora chega de falatório e vamos às referências!


 Nuvens penduradas no teto!

 Pipas de feltro penduradas nas laterais das cadeiras. Servem como lembrancinhas também, pois os convidados podem levar para casa.

 Nuvens feitas de papel para pendurar no teto.

 Esse convite é um mimo de lindo!

 Nuvens presas no palito para adorno de mesa

Cortina de Tiras de Papel Crepom + nome nas pipas

Bom, essas são algumas das inspirações que selecionei, conforme for achando mais, eu mostro para vocês!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário