sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Organizando o 2º aniversário do Thor

Há algum tempo atrás, fiz um post sobre organização de festas em casa. Uma amiga que sempre faz as festas dos filhos me ajudou a compor a lista e eu achei tão interessante que resolvi dividir com vocês! (Veja aqui a matéria)

Para o aniversário de 1 aninho do Thor, usei a lista e me ajudou muito a organizar tudo, já que estava meio em cima da hora.

Com a casa para cuidar, as lembrancinhas bombando e o trabalho da empresa precisando andar, a organização será primordial. Mesmo porque uma boa organização nos ajuda a ter noção de custos, item super importante para a mamãe aqui que trabalha por conta.

Nesse ano, me adiantei, com 6 meses de antecedência já decidimos o tema, e estou pesquisando as referências. Farei tudo, então o tempo será meu amigo! Conto com a ajuda da madrinha também, além de papai e vovós.

Segundo o esquema, a ordem de definição é tema, cores, elementos e layout. Por enquanto só defini o tema, e aí com as pesquisas vou vendo cores e elementos que vou usar.

O Thor nunca foi apegado com desenho ou personagem nenhum, não fica mais que 3 minutos assistindo um desenho ou programa na TV, então foi bem difícil a escolha do tema. Começamos a pensar nas coisas que ele gosta de fazer, pedi opinião das pessoas mais próximas e aí entramos em um consenso. 

O tema será "Pipas", pois ele é fascinado por pipas, quando vê voando no céu fica radiante e aponta gritando. Até quando acha alguma toda destroçada pendurada nos fios, faz festa. 

Estou vendo referências lindas na internet, quero fazer tuuuudo!

Aos poucos vou dividindo com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário