terça-feira, 27 de maio de 2014

Novo ciclo

E após quase dois longos meses sem escrever, eis que volto aqui!

Agora os dias estão um pouco mais fáceis de controlar, embora cuidar do Davi requeira total atenção. Sigo dividida entre casa, filho e trabalho, como antes. Porém beeeeem mais cansada!

São muitas conquistas do pequeno até aqui e apesar de muitas mães dizerem que ao passar dos meses fica mais fácil porque eles crescem, eu acho que fica mais dificil.

Eles engatinham, sobem nos móveis, colocam tudo na boca, caem, batem a cabeça, se machucam, chooooooram (e como choram)...

E aí cheguei em uma das decisões mais doloridas da minha vida: Eu preciso voltar a trabalhar fora!

Antes que me condenem, rs, vejam algumas razões:

- primeiro porque o Davi precisa ir para uma escolinha, gastar essa energia toda e conviver com outras crianças;
- segundo porque ser dona de casa é ótimo, mas não é a vida que escolhi. Quero ver gente, trocar idéias, experiências...
- terceiro porque dinheiro é bom para pagar as contas, rs, e mesmo trabalhando em casa, não consigo ganhar tanto.

Comecei a procurar escolinhas e o Davi tem adorado visitar lugares com várias crianças...

Desejo sorte nessa escolha minha!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário