quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lançamento Comfort Puro Cuidado

Fui convidada para o lançamento de Comfort Puro Cuidado ontem a tarde.

O evento, organizado para apresentar o novo amaciante da #Unilever para Mamães e Blogueiras, contou com presença de Isabella Fiorentino, modelo e mãe, Maria Rudge, blogueira, e Dra. Kerstin, que é Dermatologista e Pediatra, e Presidente do Departamento Científico de Dermatologia da SBP. Além delas, Mariana Passos, Diretora de Marketing de Amaciantes da América Latina, e Carolina Graciano, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever, também participaram do bate papo.


A junção de apresentação de um produto novo e direcionado para mães e um bate papo sobre mitos e verdades da maternidade, foi perfeita! Tiramos dúvidas e aprendemos coisas novas!

Comfort Puro Cuidado - não há nada mais suave para peles mais sensíveis 

O foco é peles sensíveis e mães de bebê, consumidoras que buscam suavidade nos perfumes.

Dentre muitos assuntos, surgiram informações muito úteis:

- A recomendação é lavar separadamente as roupas da casa e das crianças, e também ter utensílios separados, como cestos de roupa. 

- Usar um sabão e amaciante específico para crianças.

- Porque pediatras ainda não recomendam o uso de amaciantes? Pois até hoje, os produtos disponíveis no mercado contém corantes e perfumes intensos que irritam a pele do bebê.

- A função do amaciante é alinhar as fibras do tecido e deixá-las organizadas e assim dar a sensação de maciez

-.Não devemos guardar roupas dentro de sacos plásticos. A recomendacao é lavar as peças e deixar livre de poeiras, os sacos plásticos devem ser evitados por causa da umidade e dos ácaros. Uma dica é guardar em sacos de TNT ou sacos a vácuo.

- As roupas devem ser lavadas a máquina, pois ela garantirá o enxágue correto das roupas.

E para que nós, mamães, fiquemos tranquilas, Comfort passou por 4 testes rigorosos. Foi dermatologicamente testado (potencial de irritabilidade e sensibilização), hipoalergenicamente testado (potencial alergênico), testado pelo comitê ético formado por profissionais da saúde e testado e aprovado por mães com bebês acompanhados por pediatras.

Comfort tem um PH neutro e apesar do sabão de coco não ter PH neutro, o uso dos dois produtos são necessários e complementares. 

Amei o lançamento, a fragrância e todas estas informações super úteis!

Algumas fotos de ontem!

A #puraverdade de ser mãe













Nenhum comentário:

Postar um comentário