quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prince Thor Design





Sabe aqueles dias que você deita e nem consegue dormir pensando no que tem que fazer no dia seguinte? Esses têm sido os meus dias!

Não posso reclamar, afinal rezei muito para que esse dia chegasse, minha independência financeira, minha chance de ficar trabalhando em casa e cuidando do pequeno Thor até ele completar 1 aninho.

Dizem que a licença maternidade aflora esse lado empreendedor de muitas mulheres, já que elas não conseguem se enxergar longe dos filhos.

E o motivo do meu cansaço e da dificuldade para dormir é a Prince Thor Design.

Sim, ela está dando certo! A cada dia chegam pedidos novos, e e mails de clientes satisfeitos com suas encomendas.

Obrigada a todos que me incentivaram e me fizeram acreditar no meu sonho!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário