quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mamãe Indica


Olá!
 
Hoje vamos estrear uma categoria aqui no blog do: Mamãe Indica.
 
 
Vou testar produtos e marcas e vou colocando meu parecer sobre cada um aqui. Afinal, é sempre bom dividir dicas e trocar experiências com outras mães. Deixem as opiniões nos comentários, assim podemos compartilhar idéias.
 
A primeira marca do "Mamãe Indica" é a NUK.
 
 
Para quem não sabe, a NUK é uma marca alemã com 50 anos de experiência, com atuação no mercado de artigos para bebês, presente em mais de 90 países e há 12 anos atua no mercado brasileiro.
 
No início do mês nós recebemos produtos de nossa parceira NUK para testar, uma mamadeira da linha First Choice e duas chupetas da linha Sports.
 
 
 
Quando fui fazer o enxoval do Thor em Miami, trouxe algumas coisas da NUK e já vinha usando uma chupeta.
 
O bom da chupeta é que o formato dela permite a respiração nasal, e se encaixa na boca do bebê sem causar desconforto.
 
Optei por essa marca por ser confiável e ter os bicos ortodônticos e BPA Free. Além disso, tanto a chupeta quanto a mamadeira possuem o sistema Nuk Air Sistem, que consiste em uma válvula de ventilação que permite que o bico, ao ser pressionado, libere o ar, mantendo seu formato e maciez, além de reduzir a ingestão do ar.
 
Aqui isso fez muita diferença, pois semana passada o Thor teve a introdução de sucos de frutas em sua alimentação, e ele é muuuuuito fominha, e aí começa a mamar rápido e consequentemente engole muito ar, ficando com soluço logo após terminar. E com essa mamadeira isso não aconteceu.
 
Segundo a marca: "Nuk First Choice possui o formato de bico ortodôntico da NUK, pesquisado e desenvolvido na Alemanha por especialistas, visando o saudável desenvolvimento oral."

 
 
Usamos os produtos e a avaliação não podia ser outra: Super aprovados!

 
"Mamãe Indica" NUK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário