quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mãe Empreendedora

Toda vez que sou questionada sobre voltar a trabalhar, fico me perguntando como vai ser quando a licença maternidade e as férias acabarem.

É uma dor no coração pensar nessa separação! 

Passamos meses grudadas com eles, cuidando, dando banho, trocando, mimando, acalmando as crises de choro, amamentando...

E de repente não temos mais este contato tão forte, tão intenso, tão necessário...
É por isso que desde que engravidei já comecei a pensar em algo que eu pudesse fazer em casa. Pelo menos até o Davi completar um aninho.

E quando lia sobre esse assunto, as outras mães sempre tinham o mesmo pensamento: abrir um negócio próprio.

Foi pensando em ficar mais tempo com meu pequeno que criei a Prince Thor Design. Uma empresa especializada em lembrancinhas, sejam elas de casamento, chá de bebê, nascimento e batizado.

Quem sabe com meu ócio criativo devido a maternidade aflorado as coisas dão certo e esse passa a ser meu novo cargo: Mãe empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário