sábado, 7 de setembro de 2013

Dias Difíceis

Esses dias têm sido mais difíceis pra mim. Não que até agora só tenha tido dias fáceis, mas estes em especial têm exigido mais.

Davi está passando por uma fase em que quer mais colo, mais conversa, mais canção de ninar, e muito, muito mais paciência...

E paciência tem limites né?! Mas paciência de mãe não! Ela nunca acaba. Ainda mais quando um serzinho tão pequeno depende somente da gente! 

Quando 1 minuto que você se vira e eles choram fazem com que as lágrimas saiam de seus olhos.

Não dá tempo de almoçar, fazer xixi, tomar banho, nada... Ficamos por conta dos pequenos!

Confesso que em meio as crises de choro do Davi eu também choro. Por não saber o que ele tem, por não conseguir acalmá-lo, por me sentir culpada...

Mas tudo passa quando finalmente eles dão aquele suspiro e se acalmam e nosso coração fica em paz.

Agora deixa eu correr que tem alguém reivindicando a minha presença!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário